LEGO revela possível nova arma de Thor em Guerra Infinita

CUIDADO, ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

Existem duas fontes poderosas de spoilers sobre filmes de super-heróis no universo: lançamentos da LEGO e o merchandising russo. Quando as duas coisas se juntam, os fãs mais curiosos precisam prestar atenção!

Vazaram informações sobre o merchandising de Vingadores: Guerra Infinita, mais especificamente da nova coleção da LEGO. Por algum motivo as novidades sempre chegam primeiro (e vazam!) na Rússia. Seria culpa do fuso horário?  As informações podem esclarecer detalhes vistos no trailer e até mesmo situações que deveriam ser surpresas durante o filme.

Aqui focaremos apenas na nova arma de Thor. Mais tarde traremos outros detalhes que vazaram sobre Guerra Infinita.

Entre as imagens vazada da nova coleção da LEGO temos a seguinte:
É possível reconhecermos entre os brinquedos: Groot, Rocket Raccoon e Thor, que empunha uma espécie de Martelo/Machado.
A descrição do set da LEGO "A busca pela arma de Thor" traz ainda mais detalhes:

"Junte-se aos Vingadores, que estão tentando encontrar o Ax-Thunderbolt para Thor. Sente-se na cabine da cápsula de resgate com Rocket, Thor e Groot, e vá ao espaço. No caminho para Nidavellir, você encontrará muitos inimigos, você pode se proteger deles ao atirar espinhos. Pouse no planeta vermelho para carregar as usinas de Thor na Forja Estelar. Encontre a Joia do Infinito, destorça o raio energético e crie um fantástico Ax-Thunderer!"
Talvez Nidavellir seja o planeta mostrado ao início do trailer de Guerra Infinita

A tradução foi feita do russo então podem haver algumas divergências com a versão final do texto em português. 

De acordo com a descrição, Thor, Rocket Raccoon e Groot irão a Nidavellir, um planeta vermelho que faz parte dos nove reinos. Nidavellir é lar dos anões, seres responsáveis pela criação do antigo martelo de Thor, o Mjolnir que foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok.

A descrição informa que a nova arma de Thor será criada na "Forja Estelar" e parece que os personagens terão papel direto na construção da arma, algo que pode explicar a cena do trailer de Guerra Infinta onde Thor aparece se esforçando para manter unidos duas partes de um mecanismo gigantesco.
Como informado no primeiro filme de Thor, o Mjolnir foi forjado pelos anões  no núcleo de uma estrela. É provável que vejamos este processo sendo realizado pelo nosso herói para construir uma arma poderosa o suficiente para combater Thanos.

A arma mostrada com Thor no set da LEGO cujo nome mencionado é "Ax-Thunderer" lembra muito o Mjolnir do universo ultimate nos quadrinhos, uma arma maior e mais agressiva que seu antigo martelo, mas que possui os mesmos poderes.

E aí, o que acharam da nova arma que deram para o Thor? 

Comentários

  1. Por isso amo muito Lego, tem grandes bonecos. Excelente filme! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. A Lego Ninjago filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita