Novos detalhes sobre o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery

O jogo de smartphone que será lançado este ano se passa na década de 1980, antes do nascimento de Harry Potter, quando Nymphadora Tonks e Bill Weasley ainda eram estudantes.

Será um jogo de interpretação no qual os jogadores poderão criar um avatar personalizado como estudantes de Hogwarts! Será possível assistir aulas, desenvolver habilidades mágicas, criar amizade ou rivalidade com outros estudantes, e tomar decisões que influenciarão no arco da história de seu personagem e em como outros personagens interagem com ele enquanto progride ao longo dos anos como bruxa ou bruxo.

Mas antes de iniciar essa jornada, os jogadores de Harry Potter: Hogwarts Mystery entrarão em uma das quatro casas de Hogwarts, e à medida que melhorarem suas habilidades desbloquearão novos locais, feitiços e outras habilidades mágicas.

Albus Dumbledore, Minerva McGonagall, Severus Snape, Hagrid e outros personagens icônicos de Hogwarts também vão aparecer no jogo, que estará disponível para download na App Store da Apple, no Google Play e na Amazon Appstore.



Mais informações (e seu pré-registro) estão disponíveis no site oficial do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, e o novo teaser lançado você pode assistir no canal do Youtube da desenvolvedora Jam City, clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Studios Lança Colecionáveis da Liga da Justiça

Omelete Lança Documentário sobre Jurassic Park

Tudo sobre a nova armadura de Tony Stark em Guerra Infinita